04 maio, 2009

Para Meditar



Um Recado de ALGUÉM!
Tu és muito importante para mim.
Tu corres, almoças, trabalhas, cantas, choras e amas.
Tu sorris, mas nunca me chamas.
Tu entristeces-te, depois acalmas, mas nunca me agradeces.
Tu caminhas, sobes, desces escadas e não te preocupas comigo.
Tu tens tudo e não me dás nada.
Tu sentes amor, ódio, sentes tudo menos a minha presença.
Tu tens os sentidos perfeitos, mas nunca os usas por mim.
Tu estudas e não me entendes, ganhas e não me ajudas, cantas e não me alegras.
Tu és tão inteligente e não entendes nada de mim.
Tu reclamas dos maus tratos, mas não dás valor ao que eu faço por ti.
Se estás triste, culpas-me por isso, mas se estás alegre não me deixas participar de tua felicidade.
Tu conheces tanta gente importante, mas não me conheces a mim que te considero muito importante.
Tu fazes o que outros ordenam, mas não fazes o que te peço com humildade.
Se subiste na vida, pisas nos menos favorecidos, se não subiste, descarregas sobre mim toda a tua ira.
Tu não tens tempo para nada, nem mesmo para mim.
Tu quebras tantos galhos para os amigos, mas não tiras um espinho da minha testa.
Tu reclamas tanto da vida, mas não sabes que a minha é triste por tua causa.
Tu baixas os olhos quando um superior te fala, mas não levantas esses mesmos olhos quando te falo do meu amor.
Tu falas das pessoas e não sabes que conheço toda a tua vida.
Tu enfrentas muitos obstáculos na vida, és forte, mas que pena, embora não admitas, sei que tens medo de mim.
Tu defendes teu clube, seus jogadores, mas não me defendes no meio de teus amigos.
Tu não sentes vergonha de te despires diante de alguém mas, sentes vergonha de tirar tua máscara diante de mim.
Tu corres com teu carro, mas nunca corres para meus braços.
Tu costumas "às vezes" falar do que fiz, mas nunca me deste oportunidade de falar do que fizeste.
Tu és um corpo no mundo e eu um mundo em teu corpo ...
Eu sou alguém que todos os dias bate a tua porta e pergunta:
- Tens lugar para mim, na tua casa, na tua vida, no teu coração ?

- EU SOU JESUS CRISTO:
QUERO SIMPLESMENTE QUE ME ACEITES.