12 janeiro, 2008

NOTICIAS DA COMUNIDADE

Festa de reis da comunidade:

No passado domingo efectuou-se a Festa de Reis da comunidade de Medancelhe. O Pavilhão da Obra ABC acolheu cerca de 120 pessoas, que durante cerca de 2 horas assistiram ao teatro “ Os três Reis, a srª dª Estrela e a caixa da felicidade”. Tratou-se de uma comédia, que conseguiu o seu intuito de distracção, boa disposição e muita gargalhada, mas que para além disso também focou assuntos sérios e do dia-a-dia de cada um de nós.

DATAS IMPORTANTES:
- Convidam-se os representantes de todos os grupos da comunidade a participar na reunião do próximo dia 15 de Janeiro (3ª feira) às 21,30h na Obra ABC. Esta reunião servirá para analisar as actividades já efectuadas em conjunto, e para preparar as actividades dos próximos meses.

- No próximo dia 19 de Janeiro não há catequese (em toda a Paróquia). Trata-se de um dia que será dedicado à formação dos catequistas: é o Dia Vicarial do Catequista, pelo que haverá um encontro durante o dia inteiro, destinado a todos os catequistas da vigararia de Gondomar, que este ano se irão reunir em Rio Tinto.

- Tal como em anos anteriores, este ano vamos novamente realizar a VIA SACRA DRAMATIZADA. Este ano será no dia 14 de Março 2008 (6ª).
O primeiro ensaio - para distribuição de personagens e do texto - será no próximo dia 21 de Janeiro de 2008 (2ª feira) às 21,30h no pavilhão da Obra ABC. Os ensaios seguintes serão em dia a combinar pelos participantes (de acordo com a disponibilidade da maioria). Convidam-se todos aqueles que queiram participar – quer já tenham participado anteriormente, quer seja a primeira vez que o desejem fazer – a estar presentes no dia 21