18 janeiro, 2010

Para Meditar


JÁ É NOITE ! !
COMO O TEMPO PASSOU ! ...

Quando te levantas-te pela manhã, eu já tinha preparado o sol para aquecer o teu dia, e o alimento para tua refeição. Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua família e tua casa.
Esperei pelo teu "BOM DIA" mas tu te esqueceste.... Bem, tu parecias ter tanta pressa que eu te perdoei.
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã te acompanhou e tu nem pensaste que eu é quem havia preparado tudo para ti. Teus familiares sorriram, teus colegas te saudaram, tu trabalhas-te, estudas-te viajaste, realizas-te negócios, alcançaste vitórias , mas... não percebes-te que eu estava cooperando contigo, e mais teria ajudado se me tivesses dado uma oportunidade... eu sei, que levas a vida a correr... eu te perdoei.
Tu leste tanto, ouviste muita coisa, viste mais ainda, e não tiveste tempo de ler ou ouvir a minha palavra. Eu quis falar, mas tu não paraste para ouvir. Eu quis até aconselhar-te, mas tu nem pensaste nessa possibilidade. Teus olhos, teus pensamentos teus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em tua vida.
A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por tua ingratidão, mas foram também a minha benção sobre a terra, para que não lhe falte o pão e a água.
Tu trabalhaste, ganhaste dinheiro, não fizeste mais porque não me deixaste ajudar. Mais uma vez te esqueceste de mim. Esqueceste-te de que eu desejo uma participação no meu reino com a tua vida e o teu talento.
Findou o teu dia. Tu voltas-te para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para te lembrar do meu amor por ti. Certamente, agora, vais dizer um "Obrigado" e "Boa Noite"... Psiu... estás a ouvir? Já dormiu! Que pena!
Boa Noite, Dorme Bem. Eu ficarei velando por ti.
« JESUS »